
Transversalizando Redes
Patrocinado pela Serpro, o Projeto Transversalizando Redes busca adipisicing elit, sed do eiusmod ut et dolore magna aliqua ut enim ad minim veniam quis.

Construindo Mulheres
O projeto CONSTRUINDO MULHERES DESDE À INFÂNCIA foi implantado na ONG Bahia Street em 1996 com a proposta de quebrar ciclo de pobreza através da educação de qualidade. São oferecidas 18 diferentes disciplinas pedagógicas como idiomas estrangeiros, canto clássico, yoga, geometria, filosofia, cidadania, política, entre outros no contraturno da escola durante todo o ano letivo

Sou Digna
O projeto SOU DIGNA surge em 2010 na perspectiva de promover autonomia e independência financeira para as mães das meninas que participam do programa e mulheres adultas em Salvador, mulheres que não tiveram oportunidade de aprender uma profissão na juventude ou que queiram mudar de profissão a partir de cursos de curta duração.

Escrevivências Bahia Street
É um programa que agrega as diferentes escritas sobre a ONG ao longo da sua existência. Este programa acolhe e incentiva escritas sobre esta organização, que vai desde as simples atividade em sala de aula, como o próprio site, os boletins, anuais e diferentes TCC, dissertações de mestrado e tese de doutorado que vêm sendo produzidas a partir das experiências da ONG.

Inclusão Digital
O programa nasce como resultado dos desenvolvimentos tecnológicos ocorridos nas últimas três décadas, ferramentas indispensáveis ao aprendizado, seja escolar como profissional. Neste sentido a inclusão digital que inicialmente era oferecida como disciplina passou a ser oferecida como programas de cursos profissionalizantes.

LGBTQIAPN+ Presente
Este programa surge da constatação das necessidades de apoio e acolhimento a este público, devido ao alto grau de exclusão e vulnerabilidade social ao qual se encontram no Brasil. As trágicas estatísticas nos levaram a lançar um olhar para as pessoas LGBTQIAPN+ e as fazer presentes dentre os nossos programas.

Formação feminista para crianças
As meninas que frequentam a ONG desde a infância tem como referência a ideia da igualdade de gênero, das possibilidades de ocuparem todos os espaços que elas desejarem na sociedade. Durante três dias, são apresentadas inúmeras opções de profissões, por estudantes universitárias em fase de conclusão de seus cursos, paralelos a palestras sobre personalidades do movimento feminista e outras atividades relacionadas.

Cinema Decolonial de Mulheres
Programa que busca fortalecer a representatividade e visibilidade da mulher negra da Bahia na direção de obras do universo do audiovisual através de cursos de direção, roteiro, edição, dentre outros técnicos, associados a três disciplinas: Cinema Negro, Feminismo Negro e Estudos Decoloniais. Oportunidade para que Mulheres Negras despertem o interesse para a direção cinematográfica, e descubra o instrumento de luta pela cidadania inerente a essa profissão.

Sextas culturais
Este programa abrange uma longa lista de opções de eventos culturais, a saber: lançamentos de livros, de revistas, festivais de cordel, música, sorvete, dentre outros eventos como festas de épocas etc. que ocorrem em nosso anfiteatro na nossa sede própria.